Quem sou eu

Sou Nutricionista de formação, tenho quase 30 anos e uma filha linda. Desde de sempre lutei contra o meu peso, até quando estava magra me sentia gorda, por isso cursei nutrição. Terminei a faculdade e não emagreci �� agora depois do nascimento da minha filha resolvi mais uma vez recomeçar só que dessa vez vou conseguir colocar em prática tudo que aprendi e emagrecer com saúde, não será fácil eu sei mas o incentivo é grande! Então vamos lá comigo emagrecer de forma saudável e sem pressão de forma leve e descontraída ��

terça-feira, 1 de agosto de 2017

O primeiro dia

Cada vez que eu olho pra minha filha tenho um gás novo para continuar, quero que minha filha se orgulhe da mãe que tem, que ache a mãe bonita e mais quero conseguir brincar com minha filha, correr, pular e no peso que estou mal consigo brincar com ela no chão... Subir a escada com ela no colo já me cansa... Então resolvi que vou dar uma virada na minha vida! Hoje foi o primeiro dia de um novo protocolo que vou seguir...
Comecei o Jejum Intermitente que consiste basicamente em ficar alguma horas em jejum e em uma janela de horários fazer refeições saudáveis. O protocolo que vou usar é o de 18/6  fico 18h em jejum e em 6h posso me alimentar.

O primeiro dia não foi fácil, sinto muita falta de comer um doce é como um vício mesmo... Mas o primeiro dia foi vencido e que venham os próximos...😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário