Quem sou eu

Sou Nutricionista de formação, tenho quase 30 anos e uma filha linda. Desde de sempre lutei contra o meu peso, até quando estava magra me sentia gorda, por isso cursei nutrição. Terminei a faculdade e não emagreci �� agora depois do nascimento da minha filha resolvi mais uma vez recomeçar só que dessa vez vou conseguir colocar em prática tudo que aprendi e emagrecer com saúde, não será fácil eu sei mas o incentivo é grande! Então vamos lá comigo emagrecer de forma saudável e sem pressão de forma leve e descontraída ��

terça-feira, 1 de agosto de 2017

A história

Bom já me apresentei tenho quase 30 anos e uma filha de 6 meses. Desde muito nova brigo com a balança, por isso escolhi cursar nutrição na esperança que isso me ajudasse também a chegar em um peso "adequado", tenho todo o conhecimento necessário para emagrecer e você deve se perguntar qual o problema então?? 🤔🤔 Eu também já me perguntei isso é cheguei a algumas conclusões...
1. Eu amo comer tudo!!! Seja saudável ou não!
2. Comer me deixa feliz, logo dietas restritivas comigo não rola.
3. Eu sou compulsiva em alguns momentos. Às vezes me sinto viciada em comida
4. Se eu não trabalhar minha ansiedade, minha cabeça NADA que eu faça vai me dar resultados.

Tento todas essas coisas claras na minha mente, e tendo o conhecimento que eu tenho, vou recomeçar com um novo pensamento quero atingir meu peso ideal mas sem neuras, sem muita pressa...e de forma saudável, uma maneira que eu consiga manter para a vida.

Vou dividir com vocês minhas estratégias, minhas conquistas, e meus fracassos... Vem comigo e vamos ficar mais saudáveis juntos 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário