Quem sou eu

Sou Nutricionista de formação, tenho quase 30 anos e uma filha linda. Desde de sempre lutei contra o meu peso, até quando estava magra me sentia gorda, por isso cursei nutrição. Terminei a faculdade e não emagreci �� agora depois do nascimento da minha filha resolvi mais uma vez recomeçar só que dessa vez vou conseguir colocar em prática tudo que aprendi e emagrecer com saúde, não será fácil eu sei mas o incentivo é grande! Então vamos lá comigo emagrecer de forma saudável e sem pressão de forma leve e descontraída ��

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Dieta é algo pessoal

Toda dieta ou estilo de alimentação deve ser pessoal! Cada pessoa, cada organismo funciona de uma forma e nem sempre o que é bom pra mim ou funciona pra mim vai ser bom ou funcionar pra você 😉
Tendo dito isso quero dividir com vocês minha experiência com o Jejum Intermitente, estratégia adotada por mim para o meu emagrecimento, Sinceramente... Não sei se vai rolar... é o terceiro dia e estou super estressa, minha cabeça dói... Sei que esse método tem efeitos colaterais no começo e não sei se vou suporta-los 😥
E quando eu entro na janela de alimentação estou comendo como uma capivara raivosa 😳 eu tenho essa consciência e sei que se isso não mudar não vou conseguir meu objetivo...
Mesmo assim decidi tentar mais uma semana....e se não der certo??
Ora se não der certo vou mudar a estratégia... Afinal de contas a alimentação ou dieta, como preferirem, a ser adotada  deve ser aquela com a qual eu mais me identificar e que eu consiga seguir por mais tempo sem sofrimentos 😉
Isso vale para mim e para você 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário